novembro 11, 2009


Café Guarany,
o meu 'poiso'
nos próximos dias!

:))

10 comentários:

Anónimo disse...

Bom descanso, e bom repouso pelo Porto.
Um BJ
Agnes Heller

Meg disse...

Oh... eu estive lá anteontem!
Felizardo!
Uns a chegar outros a partir.
Ou não?
Vou pôr a leitura em dia.

Um abraço

analima disse...

Espero que bebas um cimbalino por mim!

Ana Paula Sena disse...

Que excelente poiso!

Boa estadia no Porto, Vasco. É uma cidade de que muito gosto.

Um abraço

vbm disse...

Olá, Agnes! :)

Lá fui, mais uma vez, ao Porto :)

Beijos,
V.

vbm disse...

Meg,

Que lês, agora?
O que recomendas?

bj,
:)

vbm disse...

:))

Cimbalinos, diários!
em dias perfeitos,
excepto dois,
de chuva
medonha!

b.
v.

vbm disse...

Olá, Ana :)

É, eu gosto do Porto,
por fora e por dentro :)

Mas também gosto e sempre
gostei de Lisboa, desde menino
aliás, porém com a diferença
de aqui não ter crescido...

beijos,
vasco

Anónimo disse...

Olá Vasco! : -)
Vejo que já chegas-te do Porto.
Por aqui, pelo trabalho, na rua chovisca a sério. Tenho que me agasalhar para não me constipar.
Está a chegar o Natal :-) Eu adoro
o Natal, as representações do Pai Natal, as suas imensas barbas brancas, constrantando com as vestimentas encarnadas. Um bonancheirão, alegria das crianças.
Bj
Agnes Heller

vbm disse...

:) Oi, agnès!

Sim, o Natal, as noites longas, o frio, a chuva, tudo convida ao recolhimento. E o dourado, verde azevinho, escarlate e barbas brancas são cores que animam cada solstício de Inverno! :) Possivelmente, o Natal só entristecerá quem não tem ou já não tem família próxima... mas, enfim, há sempre a amizade que sempre se agrega à festa da família.

bjs,
Vasco