setembro 12, 2009

Gentil, a Sol, do Branco no Branco, premiou-me com a distinção do mérito do Vale a pena ficar de olho neste blog, que me honra e anima por o meu ser um simples blog de leituras. Pelo regulamento, deveria retribuir nomeando outros dez blogs a premiar, mas a verdade é que estou com dificuldade em fazê-lo porque quase não conheço blogs nenhuns... Já me comprometi a eliminar esta ignorância. Em todo o caso, gostaria de substituir aquela obrigação do regulamento e mencionar, em alternativa, dez ou doze escritores ou poetas que só depois de ter ingressado neste universo da net vim a conhecer pela primeira vez ou a alargar o conhecimento. Ei-los, com o meu obrigado ao convívio e estímulo que os amigos da net desde há dez anos me proporcionam:



  • Clarice Lispector
    Eugénio de Andrade
    Amin Maalouf
    Emily Dickinson
    Maria Gabriela Llansol
    Michel Tournier
    António Ramos Rosa
    Fiama Hasse Paes Brandão
    Franz Kafka
    Thomas Mann
    Fiodor Dostoiévski
    Jorge Luís Borges

2 comentários:

mdsol disse...

Muito bem. Acho que podias criar um "prémio" exactamente com este requisito.

:)))

vbm disse...

:)

Sim, é verdade que conheci autores novos por estímulo da net e da comunicação digital com outros participantes :) E não mencionei filósofos que foram alguns, não poucos!