setembro 08, 2009


Envaidecido, agradeço ao blog Catharsis
o prémio 'viciante' que me atribuiu.

As regras dizem que devo observar os seguintes pontos:

1. Mencionar três compromissos para o futuro
Assumo estes:

i) Mostrar o pensamento poético de maria gabriela llansol
e clarice lispector assim como a bela poesia
de fiama hasse pais brandão;

ii) Visitar e procurar conhecer outros e mais variados
blogs, designadamente os premiados

pelo Lemniscata e pelo "Viciante"

iii) Evitar 'viciar-me' seja na biosfera,
na blogosfera ou na noosfera!

2. Indicar 10 blogues viciantes
Não posso por enquanto, porque tenho primeiro
de cumprir o compromisso ii) e, eventualmente
incumprir o iii)!

5 comentários:

Maria Josefa Paias disse...

vbm, parabéns pelo prémio!
Não é a primeira vez que aqui venho mas, tal como agora aconteceu, o anti-vírus começa a apitar e só à segunda ordem de negar entrada a quem quer que esteja a tentar interferir é que consigo.
Cumprimentos.

vbm disse...

É estranho, não sei
se haverá algum problema
neste blog... nada sei
de informática :(


Já vi que tu,
como a ana paula,
sabem de filosofia;
porém, eu sou só philo-philosophos :),
quem me dera conseguir uma argumentação
impecável, sob premissas valiosas e verdadeiras,
e seria um vosso interlocutor feliz :)

vbm disse...

Josefa,

Eu tenho um pequeno conjunto de judiciosas observações de Nietzsche, que me entusiasmaram na sua Gaia Ciência, que seria interessante editar aqui; dedico-tos

Ana Paula Sena disse...

O teu genuíno amor pelo saber, Vasco, é isso o mais valioso em alguém, quando falamos de filosofia (ou pensamos nela e nos dedicamos a ela.

É um prazer partilhar contigo todos os tesouros filosóficos, e outros, que aqui nos ofereces.

Muitos parabéns!

Maria Josefa Paias disse...

Obrigada Vasco (agora já não escrevo vbm) pela gentileza! E logo o amado Nietzsche.
Mesmo com os "apitos", cá consegui entrar de novo.
Um abraço.