maio 11, 2009


Mahmoud Farshchian
A água da juventude não é mais que uma gota de suor do teu rosto
Ó Lua, o universo não é mais que um vestígio da cintilação do teu rosto.
Eu dizia que queria uma longa noite de luar
Esta noite é a noite da tua cabeleira e o luar é o teu rosto


op.cit., # 65

3 comentários:

vbm disse...

sol, azul

eu tenho este blog - e um outro - há séculos, mas realmente não estava habituado a ser lido; essa experiência, de comunicação, tive-a, algum tempo, em fóruns, em blogs não. Blogs que, aliás, acho mal feitos porque deviam ter agregados editores de texto comunicacionais com a mesma beleza e versatilidade da própria edição das mensagens, para que pudessemos ter conversas plurais, multilaterais. Assim, arrumados a este canto pobre de comentários, nada se pode desenvolver... De qualquer modo, de nada serve lamentar-me, só há blogs, não há fóruns, em blogs prosseguirei! :) Agora ando a ler algumas lições de HTML e já descobri a cor de fundo do meu blog, o que me permite puxar palavras para o fim da linha, através de pontos invisíveis, por da cor igual à da cor de fundo! :)) É interessante a invisibilidade! Mais segura que o grego :)

mdsol disse...

Os blogs são vertiginosos. Concordo. Mas, não adiantará muito remar contra isso. Possivelmente há que aproveitar o prazer da vertigem, elemento lúdico embora limitado nos desafios!
É um prazer passar por aqui.
:))

vbm disse...

Pois, assim tem de ser, não há remédio. Claro que há fóruns, que qualquer um pode formar, manter e gerir; mas é difícil atrair participantes interessados e cívicos. Nos blogs, pode predominar o temperamento pessoal. Mas... justamente, a minha ideia era mesmo a de um blog com fórum à ilharga... :) Paciência.