dezembro 10, 2008

Persian Gulf Bandari music mix

5 comentários:

Tinta Azul disse...

Só à 3ª tentativa consegui ouvir esta música, que não conhecia. Às vezes o Youtube é assim, sempre a falhar...ou terá sido coisa do Ahmadinejad?

:)

vbm disse...

:))

Mas, sabes, as persas, as iranianas, são belíssimas mulheres, assim como as italianas na Europa! :) Viste um filme iraniano que deu aqui há poucos anos em Portugal? Tinha uma cena de um homem a correr ao cimo de um monte para apanhar rede e atender uma chamada de telemóvel; não lembro o nome nem o realizador, mas era um belíssimo filme, e as iranianas são de cortar a respiração!

vbm disse...

TAzul,

Como editas as músicas do dispositivo do adobe player do teu e de outros blogs? Só sei fazê-lo a partir do YouTube... :( ... :)

Tinta Azul disse...

Vbm
Muito gostava de de ajudar, mas eu também só sei fazer a partir do YouTube.
Tenho que aprender essas coisas pois às vezes quero pôr músicas que gosto e tenho e não as encontro no YouTube ou se encontro, nem sempre a qualidade é muito boa.

Se aprenderes antes de mim...ensinas-me tu :)

vbm disse...

Hum... A partir do You Tube!?
E como é que te aparece aquela barra
cinzenta com o cursor da música,
em vez do écran com o vídeo!?

Mistério...
Mas, é uma pista,
hei-de experimentar.