dezembro 12, 2008

Aishwarya Rai

4 comentários:

Tinta Azul disse...

Dá vontade de dançar.
:)

vbm disse...

:)

Aishwarya Rai
é uma mulher belíssima!

A mais famosa e formosa
actriz de Bollywood!

**Viver a Alma** disse...

Neste post, deixo também aquele abraço e agradeço a frontalidade.
Um dia perceberá o que escrevo...aliás tudo indica uma viragem consciencial diferente...com deteminado conhecimento mais abrangente e não confinado a doutrinas, filosofias, etc.Eu fui buscar um pouco de todas, para perceber melhor o que se passa comigo e ao meu redor e como vejo e sinto isso, portanto nada me faz mudar de rota! Ninguém me impingui nada...caminho sózinha, impulsiondad por aquilo que está para ALÉM e ao mesmo tempo DENTRO DE MIM!
porque SOMOS TODOS UM!

De vez em quando venho até aqui...é mais fácil para si...para mim, tanto dá! Estou nos 2 hemisférios.
Como dizia alguém que passou por aqui:"ESTOU MUNDO MAS NÃO SOU DO MUNDO!" - penso que foi João.

Abraço de sempre
Mariz

vbm disse...

Está bem, Mariz.

Dou-me bem com a única esotérica
que conheço na net, se bem
que não a leia - ela sabe-o -;

admiro-lhe, porém, a persistência
bem como o seu adorável
bom gosto artístico.

No entanto, mais gostaria que, quer tu quer ela,
não se enredassem tanto na convicção de que
há um sentido para a vida e para o cosmos!
...

:)