maio 05, 2008

4 comentários:

**Viver a Alma** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Viver a Alma** disse...

Vasco, vou cantar...
...É bom camarada é bom camarada, é bom,é bom,é bom...
É bom!...

Cantei tanto isto com os meus filhos e sózinha também...recordando outros tempos...
nos fogos de campo, quando nos concentrávamos á volta da fogueira, sempre haviam alguns que tocavam viola...
Não! Nunca fui escuteira - pertenci sim, na juventude, a um grupo de montanha; escalávamos, fazíamos rapel -
"estávamos muito á frente"! - como ouvi nos tempos de hoje... - srsrsr

Não sei se estas canções populares e infantis, são dedicadas aos mais pequeninos - talvez áqueles que se viram já - ou a si próprio... por variadíssimas razões..?! - talvez o seu lado de menino que vem á tona...
Eu gosto do meu - por vezes tenho muita dificuldade em passar para o exterior, a idade que possuo.

Vou acabar...

Eu perdi o "sol" da minha viola...
Da minha viola eu perdi o "sol"...
"sonhar" é muito bom, é muito bom
"sonhar" é muito bom, é muito bom...
é bom camarada, é bom camarada,é bom ,é bom, é bom.
É bom camarada, é bom camarada, é bom, é bom, é bom.
É BOM!

Falta-me o piano para acompanhar...nem sei se me lembro de tocar...

Ciao Vasco
Sei que gosta de conversar, mas não sei se gosta de "ouvir"...ler!

M.

vbm disse...

Lol.

É por causa dos pequenos.

Mas sabes, eles adoram também
a abertura de Egmont do Beethoven!

**Viver a Alma** disse...

Aaaaah!
Pois é..crianças deste Milénio, tá visto...são muito além!!!
Fique atento ao que eles fazem e ás tendências....o que for.....vão ser muito especiais! Creia!